Bem-Vindo: Sexta Set 10, 2010 4:11 pm
Todos os Horários são GMT - 3 Horas

[Tutorial] Como configurar D-Link 624

Moderadores: PlayStation3, Lt. Col. Frank Slade, Lars, Piga, Jazz, Digão, snake600v, Big Boss, vtec

Responder Tópico Página 2 de 2 [ 23 Mensagens ]
Autor Mensagem

Offline recurty

Newbie

PlayStation3 Network ID: renatocurty

MensagemEnviado: Segunda Mar 08, 2010 10:04 pm   Título: Re: [Tutorial] Como configurar D-Link 624   

Muito legal essa dica!!! Porem no meu não aparece o DHCveja:
Imagem

Oque fazer? Tenho net de 3M mas sofro muito ainda no PES2010 e no MW2 onde morro muito rapido e os caras parecem sempre muito mas rapidos que eu. Estou ocm D-link 600 e atualmente usando o PS3 no cabo.

COD 4
COD MW 2
PES 2010
GTA 4
PEQUIM OLIMPIC GAMES

Offline Piga

Moderador

PlayStation3 Network ID: Piga-Us

MensagemEnviado: Terça Mar 09, 2010 9:09 am   Título: Re: [Tutorial] Como configurar D-Link 624   

recurty escreveu:
Oque fazer? Tenho net de 3M mas sofro muito ainda no PES2010 e no MW2 onde morro muito rapido e os caras parecem sempre muito mas rapidos que eu. Estou ocm D-link 600 e atualmente usando o PS3 no cabo.

Dá uma lida no manual do seu jogo e veja quais portas ele pede para liberar. Aí libere manualmente no seu roteador. Depois de feito isso, provavelmente vc não terá mais problemas, já que sua conexão é boa. Falow!!! :mrgreen:

Offline MATA-BRASIL

Junior

MensagemEnviado: Sexta Mar 12, 2010 7:32 pm   Título: Re: [Tutorial] Como configurar D-Link 624   

O melhor metodo seria joga esse teo roteador fora e compra um novo que preste.Pq D-link se sua pessoa não entender como configura não ira funcionar e a velocidade de processamento é muito inferior os Linksys by Cisco valor desse equipamento no Máximo R$280,00 B/G se passar disso não compre que seria roubo a sua pessoa
http://www.gamegen.com.br/forum//index. ... l-linksys/
Responder Tópico Página 2 de 2 [ 23 Mensagens ]