Bem-Vindo: Segunda Set 06, 2010 7:51 pm
Todos os Horários são GMT - 3 Horas

Brasil DX Confiavel?

Moderadores: PlayStation3, Lt. Col. Frank Slade, Lars, Piga, Jazz, Digão, snake600v, Big Boss, vtec

Responder Tópico Página 1 de 1 [ 15 Mensagens ]
Autor Mensagem

Offline marcospenna

Blitz Baller

PlayStation3 Network ID: MarcosPenna

MensagemEnviado: Segunda Nov 30, 2009 10:53 am   Título: Brasil DX Confiavel?   

e ae galera
esse site é confiavel?
http://www.brasildx.com

to vendo uns jogos aqui
vale a pena comprar

oq vcs acham?

Offline Loki

Bandicoot

PlayStation3 Network ID: KARDIA_SCORPIO

MensagemEnviado: Terça Dez 01, 2009 12:57 pm   Título: Re: Brasil DX Confiavel?   

Cara, em termos de preço, realmente está muito bom. Se os jogos fossem vendidos a esse preço por aqui ninguém importava...
Agora, algumas coisas não me agradaram nesse site. Pra começar, a seção de informações sobre eles (Sobre nós, Política de Privacidade e Links) não funciona. O site é bem montado e tudo mais, mas uma outra coisa que não me agradou foi que a loja usou descaradamente o logotipo do Deal Extreme (Aquele DX). Se existe alguma dúvida, basta olhar as fotos de alguns produtos, que foram retiradas do próprio site do Deal Extreme. Várias tem a marca do site.
Eles devem comprar vários dos produtos no site do Deal Extreme, mas isso não justifica o uso do logotipo deles. Eu procuraria entrar em contato antes e me certificar, afinal um calote de 140 reais é um jogo que você deixa de comprar...

-Albert Einstein

"I was going to watch the movie but forget it. For the next 5 hours you're my bitch!"
-Stewie Griffin

Offline Bruno Vasconcelos

Button Masher

PlayStation3 Network ID: DestinJr

MensagemEnviado: Terça Dez 01, 2009 9:01 pm   Título: Re: Brasil DX Confiavel?   

Loki escreveu:
Cara, em termos de preço, realmente está muito bom. Se os jogos fossem vendidos a esse preço por aqui ninguém importava...
Agora, algumas coisas não me agradaram nesse site. Pra começar, a seção de informações sobre eles (Sobre nós, Política de Privacidade e Links) não funciona. O site é bem montado e tudo mais, mas uma outra coisa que não me agradou foi que a loja usou descaradamente o logotipo do Deal Extreme (Aquele DX). Se existe alguma dúvida, basta olhar as fotos de alguns produtos, que foram retiradas do próprio site do Deal Extreme. Várias tem a marca do site.
Eles devem comprar vários dos produtos no site do Deal Extreme, mas isso não justifica o uso do logotipo deles. Eu procuraria entrar em contato antes e me certificar, afinal um calote de 140 reais é um jogo que você deixa de comprar...

Totalmente contigo Loki!
Putz cara, os games estao com preço de paraguas!!
É de se desconfiar mesmo, mas se alguem tiver peito pra pegar nessa loja on-line..deixa um recado pra galera ai. Sera bom.
Abraço

Sega Genesis Collection (Nostagia frenética);
God of War Collection;
Uncharted: Drakes's Fortune;
FIFA 10;
GTA IV.
Próximas Aquisições: GOW III e Dante's Inferno.

Offline rnanbr

Blitz Baller

PlayStation3 Network ID: RenanzitoBR

MensagemEnviado: Terça Fev 16, 2010 5:13 pm   Título: Re: Brasil DX Confiavel?   

Comprei uma capa de silicone p/ controle lá e chegou certinho, só demorou um pouco

Offline rnanbr

Blitz Baller

PlayStation3 Network ID: RenanzitoBR

MensagemEnviado: Terça Fev 16, 2010 5:19 pm   Título: Re: Brasil DX Confiavel?   

A loja não tem nada a ver com a DX Extreme original, só usaram o nome da mesma

Online fdroar

Pixelated

PlayStation3 Network ID: fdroar

MensagemEnviado: Sexta Fev 26, 2010 5:18 pm   Título: Re: Brasil DX Confiavel?   

no site original www.dealextreme.com jah comprei algumas coisas e chegou tudo direitinho soh q demorou pra chegar.

Offline Lecci

Junior

PlayStation3 Network ID: GBLecci

MensagemEnviado: Sexta Mar 05, 2010 2:37 pm   Título: Re: Brasil DX Confiavel?   

Olhando a loja, tem como comprar sem problemas, se você pagar pelo PagSeguro, você pode pedir o dinheiro de volta sem nenhum problema, mas é sempre bom tirar as dúvidas.

O DX é do dealextreme pq se derem uma olhada no método que eles fazem as compras vão entender. O cara compra e manda entregar na sua casa. Na verdade tudo o que tem de acessório é do DX, então ele deve comprar pelo DX e entregar na tua casa. Por isso o símbolo é igual.

Eu não sei não, acho que em breve vou dar uma testada no sistema pra ver se funciona.

heheheheh
Risco sempre tem, mesmo quando compramos nas melhores lojas.

Offline Piga

Moderador

PlayStation3 Network ID: Piga-Us

MensagemEnviado: Sexta Mar 05, 2010 3:35 pm   Título: Re: Brasil DX Confiavel?   

Uma loja que copia na cara dura o nome de uma outra loja extrangeira pra mim já não apresenta uma atitude muito confiavel. Eu recomendaria cautela. Falow!!! :mrgreen:

Offline M4RC3LLO77BR

Junior

PlayStation3 Network ID: M4RC3LLO77BR

MensagemEnviado: Sexta Mar 05, 2010 10:06 pm   Título: Re: Brasil DX Confiavel?   

Naum conheço...

Offline kaddeia

Junior

PlayStation3 Network ID: kaddeia

MensagemEnviado: Terça Mar 09, 2010 11:55 pm   Título: Re: Brasil DX Confiavel?   

So gostaria de compartilhar com todos.

Fiz uma compra no site www.dealextreme.com coisas para o PS3. Cooler, comtrole para o Blue ray, cabo para funcionar o controle do ps2 no ps3. deu por volta de R$ 120,00. Achei bem em conta pensando aqui no brasil. So o controle remoto para o Blue ray original aqui é R$ 150,00. Lembrando que o frete é $ 0,01 e com rastreio é $ 1,70. Pena que nao tem muitos jogos por la. Eles tem um opição de envio para presente, o q aumenta as chances da receita nao taxar.

Foi bem facil de fazer a compra. Me cadastrei no PAYPAL para realizar a compra com segurança e facilidade.

Ainda nao chegou, ja que comprei ontem. Assim q chegar aviso vcs se tive q pagar impostos ou nao.

Abraço

Jogos PS3:
- Uncharted: Drake's Fortune
- GTA IV
- PES 2010
- MGS 4

Jogos PSN:
- Fat Princes
- Wolf of the Battlefield™: Commando 3
- Zombie Apocalypse
- Smash Cars

Para compras dos cartões PSN utilizo http://www.dfgames.com.br/?r=15562

Consoles:
- PS2 + 5 controles + adaptador
- PS3 FAT 160GB + teclado e mouse sem fios

Offline vlab22

Junior

PlayStation3 Network ID: vlab22_BR

MensagemEnviado: Quarta Mar 10, 2010 12:53 pm   Título: Re: Brasil DX Confiavel?   

kaddeia escreveu:
So gostaria de compartilhar com todos.

Fiz uma compra no site http://www.dealextreme.com coisas para o PS3. Cooler, comtrole para o Blue ray, cabo para funcionar o controle do ps2 no ps3. deu por volta de R$ 120,00. Achei bem em conta pensando aqui no brasil. So o controle remoto para o Blue ray original aqui é R$ 150,00. Lembrando que o frete é $ 0,01 e com rastreio é $ 1,70. Pena que nao tem muitos jogos por la. Eles tem um opição de envio para presente, o q aumenta as chances da receita nao taxar.

Foi bem facil de fazer a compra. Me cadastrei no PAYPAL para realizar a compra com segurança e facilidade.

Ainda nao chegou, ja que comprei ontem. Assim q chegar aviso vcs se tive q pagar impostos ou nao.

Abraço

Kadeia, tb comprei umas bugingas no dealextreme, deu 20,00 U$.
Vcs sabem se a Receita Federal cobra imposto de importação?
To perguntando pq minha mulher comprou 2 peças de roupa de um site americano e aqui em casa só chegou uma carta da Receita falando q teriamos q ir no correio pagar 60% de imposto sobre importação p/ poder retirar o produto :evil: Eles ainda abriram o pacote p/ conferir oq era.

Ps: Os troços do dealextreme ainda não chegaram, tão com status air supply ou algo parecido.

Offline Piga

Moderador

MensagemEnviado: Quarta Mar 10, 2010 4:38 pm   Título: Re: Brasil DX Confiavel?   

Atenção rapaziada desligada! A loja DealExtreme NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA HAVER com essa BrasilDX que o estamos discutindo no tópico. Só pra deixar claro. Falow!!! :mrgreen: :mrgreen:

Offline kaddeia

Junior

PlayStation3 Network ID: kaddeia

MensagemEnviado: Quarta Mar 10, 2010 8:47 pm   Título: Re: Brasil DX Confiavel?   

Piga escreveu:
Atenção rapaziada desligada! A loja DealExtreme NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA HAVER com essa BrasilDX que o estamos discutindo no tópico. Só pra deixar claro. Falow!!! :mrgreen: :mrgreen:

Amigo... sei disso. So achei aqui o melhor lugar para falar da minnha compra. Desculpe se errei.

vlab22, sei dessa taxa de impostos do governo. Mas as vezes a receita não pega. e se nao pegar fica bem masi barato q comprar aqui, e se taxa ainda fica mais barato.

Quanto ao site Brasildx, tenho quase certeza que é do DX q ele compra e manda entregar para o comprador.

Abraço

Jogos PS3:
- Uncharted: Drake's Fortune
- GTA IV
- PES 2010
- MGS 4

Jogos PSN:
- Fat Princes
- Wolf of the Battlefield™: Commando 3
- Zombie Apocalypse
- Smash Cars

Para compras dos cartões PSN utilizo http://www.dfgames.com.br/?r=15562

Consoles:
- PS2 + 5 controles + adaptador
- PS3 FAT 160GB + teclado e mouse sem fios

Offline Piga

Moderador

MensagemEnviado: Quinta Mar 11, 2010 9:21 am   Título: Re: Brasil DX Confiavel?   

kaddeia escreveu:
Amigo... sei disso. So achei aqui o melhor lugar para falar da minnha compra. Desculpe se errei.

Não, vc não errou e essa mensagem não foi pra te repreender não. É somente pra alertar a quem cai de paraquedas que a DealExtreme é uma coisa, e a BrasilDX é outra. Só isso. Falow!!! :mrgreen:

Offline tiaguetto

Junior

PlayStation3 Network ID: GuetoBR

MensagemEnviado: Sexta Mar 26, 2010 9:33 am   Título: Re: Brasil DX Confiavel?   

Olha parece uma loja boa com preços bons, mas se for para eles importarem e mandar direto para sua casa é melhor comprar em lojas renomadas como shopto ... é minha opinião ... se bem que se vocês verem eles tem uma opção taxa zero, que se o produto for taxado eles pagam os 60% ..... vale conferir.

PSN ID: GuetoBR (Add ae)

Negociei e recomendo:
- b4D
Responder Tópico Página 1 de 1 [ 15 Mensagens ]