Todos os Horários são GMT - 3 Horas
FIFA 2010 do PS3 preto e branco
Moderadores: PlayStation3, Lt. Col. Frank Slade, Lars, Piga, Jazz, Digão, snake600v, Big Boss, vtec
| Autor | Mensagem |
|---|---|
|
Newbie Registrado em: Segunda Jul 26, 2010 6:47 pm Mensagens: 4 |
|
|
Fala galera, alguem sabe como resolver isso?
Recentemente adquiri um PS3, e peguei uns jogos emprestados...porém o Fifa 2010 fica preto e branco... na tela do PS3, fica colorido normal, e no jogo Resident Evil 5 tb fica colorido, mas no Fifa 2010 fica preto e branco...alguem sabe se tem algum tipo de configuracao pra isso? (OBS: a Tv que estou usando eh de tubo, e estou conectando aqueles 3 fios, amarelo, vermelho e branco) Ontem fui jogar o fifa 2010 (preto e branco msm)e assim que liguei , o ps3 travou e tive q reiniciar... o video game eh novinho...eh normal isso acontecer??? |
|
|
|
Assassin
Registrado em: Segunda Fev 19, 2007 10:58 pm Mensagens: 1634 Localização: Itu - SP PlayStation3 Network ID: URSO_FELIZ |
|
|
Que estranho cara, pq não testa um FIFA 2010 de outra pessoa? Assim você já descarta um problema.
_________________ ![]() Negociações bem-sucedidas com: Ronald77, Navnator. |
|
|
|
Moderador
Registrado em: Segunda Jan 19, 2009 7:55 am Mensagens: 1678 Localização: Transilvania PlayStation3 Network ID: Piga-Us |
|
|
Este fifa é região 3 (veja na caixinha). Isso significa que ele é europeu e pra ele funcionar em cores numa TV de tubo só por video componente (aquele cabo com 5 pontas). Ou melhor trocar a TV e usar logo um HDMI, aí vc nunca mais via ter esse tipo de problema. Falow!
_________________ ![]() ![]() http://retrobits.ning.com/profile/Piga |
|
|
|
Lagger
Registrado em: Quinta Nov 26, 2009 10:34 am Mensagens: 624 Localização: Botucatu PlayStation3 Network ID: Allmight2 |
|
|
O loco... tem trezentos desse trecos no fórum shushsuhsuheuhea lol
_________________ ![]() RECOMENDAÇÕES: VENDI: mauzao - Megasempai(2) - swordfish98 - Cardone - rirb - olivar COMPREI: preah - SuperIcePower - TotallyGames(4) |
|
|
|
Moderador
Registrado em: Segunda Jan 19, 2009 7:55 am Mensagens: 1678 Localização: Transilvania PlayStation3 Network ID: Piga-Us |
|
|
Arumaito escreveu: O loco... tem trezentos desse trecos no fórum shushsuhsuheuhea lol Só..... rssss..... _________________ ![]() ![]() http://retrobits.ning.com/profile/Piga |
|
|
|
|
|
fala galera, levei o ps3 com o fifa na casa de um amigo com lcd e hdmi, ai ficou colorido normal...entao ja vi q o prob eh a televisao msm auheuaueua
eh normal o video game esquentar tanto?? joguei umas 2 a 3 partidos e achei o game mto quente... |
|
|
|
|
|
pessoal, depois q levei o videogame na casa desse amigo, e voltei, fui colocar na minha tv e nao ta emitindo imagem... acredito q seja configuracao, ja q la tive q configurar como hdmi e aqui eh com os cabos coloridos...so q agora nao ta aparecendo imagem nenhuma pra eu configurar isso... alguem sabe como resolver isso???
abs!!! |
|
|
|
Firble
|
|
Aperte e deixe apertado o botao de ligar/desligar do console, após emitir uns bips, voltará ao normal.
_________________ *Pessoas estúpidas ke já encontrei mundo a fora: mts! **Pessoas estúpidas e ke encontrei na PSN: 1, posso classificá-lo(a) com uma palavra: "Ridículo(a)", além de stressado(a) e arrogante ke fala asneiras, é caduco(a), tadin. Compras efetuadas: http://www.ps3forum.com.br/phpBB2/viewtopic.php?f=7&t=5055&p=237827#p237827 |
|
|
|
|
|
po MrKamus, perfeita sua dica, fiz o q vc falou e funcionou perfeitamente....show de bola
brigadao mais uma vez cara...mto obrigado msm!! |
|
|
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido