Bem-Vindo: Segunda Set 06, 2010 6:42 pm
Todos os Horários são GMT - 3 Horas

FIFA 2010 do PS3 preto e branco

Moderadores: PlayStation3, Lt. Col. Frank Slade, Lars, Piga, Jazz, Digão, snake600v, Big Boss, vtec

Responder Tópico Página 1 de 1 [ 9 Mensagens ]
Autor Mensagem

Offline pedrofjv

Newbie

MensagemEnviado: Segunda Jul 26, 2010 6:56 pm   Título: FIFA 2010 do PS3 preto e branco   

Fala galera, alguem sabe como resolver isso?

Recentemente adquiri um PS3, e peguei uns jogos emprestados...porém o Fifa 2010 fica preto e branco... na tela do PS3, fica colorido normal, e no jogo Resident Evil 5 tb fica colorido, mas no Fifa 2010 fica preto e branco...alguem sabe se tem algum tipo de configuracao pra isso? (OBS: a Tv que estou usando eh de tubo, e estou conectando aqueles 3 fios, amarelo, vermelho e branco)
Ontem fui jogar o fifa 2010 (preto e branco msm)e assim que liguei , o ps3 travou e tive q reiniciar... o video game eh novinho...eh normal isso acontecer???

Offline UrsoFeliz

Assassin

PlayStation3 Network ID: URSO_FELIZ

MensagemEnviado: Segunda Jul 26, 2010 10:18 pm   Título: Re: FIFA 2010 do PS3 preto e branco   

Que estranho cara, pq não testa um FIFA 2010 de outra pessoa? Assim você já descarta um problema.

Negociações bem-sucedidas com: Ronald77, Navnator.

Offline Piga

Moderador

PlayStation3 Network ID: Piga-Us

MensagemEnviado: Terça Jul 27, 2010 10:57 am   Título: Re: FIFA 2010 do PS3 preto e branco   

Este fifa é região 3 (veja na caixinha). Isso significa que ele é europeu e pra ele funcionar em cores numa TV de tubo só por video componente (aquele cabo com 5 pontas). Ou melhor trocar a TV e usar logo um HDMI, aí vc nunca mais via ter esse tipo de problema. Falow! :mrgreen:

Offline Arumaito

Lagger

PlayStation3 Network ID: Allmight2

MensagemEnviado: Terça Jul 27, 2010 12:23 pm   Título: Re: FIFA 2010 do PS3 preto e branco   

O loco... tem trezentos desse trecos no fórum shushsuhsuheuhea lol

COMPREI: preah - SuperIcePower - TotallyGames(4)

Offline Piga

Moderador

PlayStation3 Network ID: Piga-Us

MensagemEnviado: Terça Jul 27, 2010 12:58 pm   Título: Re: FIFA 2010 do PS3 preto e branco   

Arumaito escreveu:
O loco... tem trezentos desse trecos no fórum shushsuhsuheuhea lol

Só..... rssss..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Offline pedrofjv

Newbie

MensagemEnviado: Quinta Jul 29, 2010 10:59 pm   Título: Re: FIFA 2010 do PS3 preto e branco   

fala galera, levei o ps3 com o fifa na casa de um amigo com lcd e hdmi, ai ficou colorido normal...entao ja vi q o prob eh a televisao msm auheuaueua
eh normal o video game esquentar tanto?? joguei umas 2 a 3 partidos e achei o game mto quente...

Offline pedrofjv

Newbie

MensagemEnviado: Sexta Jul 30, 2010 10:41 pm   Título: Re: FIFA 2010 do PS3 preto e branco   

pessoal, depois q levei o videogame na casa desse amigo, e voltei, fui colocar na minha tv e nao ta emitindo imagem... acredito q seja configuracao, ja q la tive q configurar como hdmi e aqui eh com os cabos coloridos...so q agora nao ta aparecendo imagem nenhuma pra eu configurar isso... alguem sabe como resolver isso???

abs!!!

Offline MrKamus

Firble

MensagemEnviado: Sábado Jul 31, 2010 12:09 am   Título: Re: FIFA 2010 do PS3 preto e branco   

Aperte e deixe apertado o botao de ligar/desligar do console, após emitir uns bips, voltará ao normal. :mrgreen:

Offline pedrofjv

Newbie

MensagemEnviado: Sábado Jul 31, 2010 1:46 am   Título: Re: FIFA 2010 do PS3 preto e branco   

po MrKamus, perfeita sua dica, fiz o q vc falou e funcionou perfeitamente....show de bola
brigadao mais uma vez cara...mto obrigado msm!!
:)
Responder Tópico Página 1 de 1 [ 9 Mensagens ]