Bem-Vindo: Sexta Set 10, 2010 4:53 pm
Todos os Horários são GMT - 3 Horas

Fragfx problemas no update

Moderadores: PlayStation3, Lt. Col. Frank Slade, Lars, Piga, Jazz, Digão, snake600v, Big Boss, vtec

Responder Tópico Página 1 de 1 [ 15 Mensagens ]
Autor Mensagem

Offline Hediondo

Blitz Baller

MensagemEnviado: Terça Mai 12, 2009 1:52 pm   Título: Fragfx problemas no update   

Olá

Comprei um fragfx pra jogar jogos de tiro, mas o mouse não ta funcionando pra mirar, os botçoes todos funcionam, só não movimenta a mira.
Baixei o firmware no site splitfish.com mas não to conseguindo atualizar direito, continua não funcionando.

Alguém sabe e pode me ajudar em como resolver isso?

Obrigado!

Offline jamilhiluy

Firble

PlayStation3 Network ID: hiluy

MensagemEnviado: Sábado Mai 16, 2009 7:54 pm   Título: Re: Fragfx problemas no update   

Brother, eu também comprei um controle FragFx p jogar jogos de tiro, mais especificamente SOCOM.
Eu sei uqe você gostaria de uma resposta de alguém que já conseguiu atualizar, mas eu esse não é o meu caso. hehehe. Eu tb não consgui atualizar isso. Fiz todos os procedimentos certinhos e sempre da um erro. Você sabe p que essa atualização?

Mas olha só, eu acho que no seu caso não é problema de atualização não. Isso mais parece com problema de Hardware mesmo. Seu controle pode estar com defeito. O meu também não funciona 100%. O botão direito do Mouse e o botão "2" do controle direcional só funcionam se eu apertar com muita força. E isso atrapalha muito em jogos de tiro que você tem que ser preciso na hora de atirar. Resumindo, uma mer#@. Mas eu já me acostumei.

Só gostaria de saber p que serve essa atualização do controle. Se alguém souber, favor nos ajudar.

Online Piga

Moderador

PlayStation3 Network ID: Piga-Us

MensagemEnviado: Segunda Mai 18, 2009 10:07 am   Título: Re: Fragfx problemas no update   

É bom saber desses problemas, assim eu passo longe desse fragfx aeh.... Espero que vcs consigam resolver os problemas de atualização e depois postem aqui os resultados, pois será de grande valia e de utilidade pública. []s :mrgreen:

Offline jamilhiluy

Firble

MensagemEnviado: Segunda Mai 18, 2009 10:22 am   Título: Re: Fragfx problemas no update   

Os problemas que eu tinha não me atrapalham mais. A questão de apertar com força o botão quase não existe mais. De tanto eu jogar, acho que foi acostumando. O problema é essa questão de atualização e tal que eu também ainda não consegui. Mas p te falar a verdade, eu não sei p que serve essa atualização.

Se alguém souber pra que serve essa atualizãção no controle FragFX, favor nos ajudar.

Abraços.

Offline ShooterCwB

Newbie

PlayStation3 Network ID: afmaruc

MensagemEnviado: Quarta Mai 20, 2009 4:35 pm   Título: Re: Fragfx problemas no update   

Opa...

Vocês têm esses problemas na Versao 1 ou na Versao 2 do FragFX?

Abraço.

Offline jamilhiluy

Firble

MensagemEnviado: Quarta Mai 20, 2009 10:07 pm   Título: Re: Fragfx problemas no update   

O meu problema é na versão 1. Mas eu acho que no meu caso, o problema não deve ser de atualização de software e sim de mal funcionamento do hardware. Acho que deve ser um defeito de hardware mesmo, e não de software. Só não tive como trocar pq o FDP que me vendeu não se comprometeu a pagar os custos da devolução e troca do produto.
Maldito Mercado Livre.

O jeito é continuar apertando com força o botão.
Mas se você souber de alguma nformação sobre essa atualização, favor nos ajudar. Mesmo com problemas, eu gostaria de atualizar o meu controle.

Valeuuu.
Abraços.

Offline Gray Fox

Pixelated

PlayStation3 Network ID: GrayFox_BR

MensagemEnviado: Segunda Jun 01, 2009 10:24 am   Título: Re: Fragfx problemas no update   

Eu tava pensando em comprar a versão 2.0 desse controle na eStarland, mas depois dessa até desanimei! :?
Boa sorte pra vocês com o controle.

Offline rumble

Newbie

PlayStation3 Network ID: rumblejoselito

MensagemEnviado: Sábado Jul 25, 2009 1:37 pm   Título: Re: Fragfx problemas no update   

E ae galera,

Comprei meu frag fx tbm essa semana, mas percebi que os botoes do mouse sao pouco sensiveis. Dai fui ver o site da splitfish e fala que existe um Tweak Utility pra ajustar sensibilidade e fazer update do firmware.

Porem, ao inicializar o programa, ele falava pra plugar o controle, mas o mesmo já estava plugado. Resolvi debugar o aplicativo e encontrei o erro. Fiz a correção do executável e estou disponibilizando pra vcs.

http://rapidshare.com/files/259934764/F ... X.rar.html

Funcionou pra ajustar, atualizar o firmware e remapear os botões.

Um abraço,

Thiago (rumble)

Offline Pringlesgol

Newbie

MensagemEnviado: Sexta Ago 07, 2009 8:03 am   Título: Re: Fragfx problemas no update   

rumble escreveu:
E ae galera,

Comprei meu frag fx tbm essa semana, mas percebi que os botoes do mouse sao pouco sensiveis. Dai fui ver o site da splitfish e fala que existe um Tweak Utility pra ajustar sensibilidade e fazer update do firmware.

Porem, ao inicializar o programa, ele falava pra plugar o controle, mas o mesmo já estava plugado. Resolvi debugar o aplicativo e encontrei o erro. Fiz a correção do executável e estou disponibilizando pra vcs.

http://rapidshare.com/files/259934764/F ... X.rar.html

Funcionou pra ajustar, atualizar o firmware e remapear os botões.

Um abraço,

Thiago (rumble)

,

Caramba ... alguem poderia me ajudar ... não estou conseguindo baixar esse arquivo do Rumble .... alguem poderia me enviar ?

Offline rumble

Newbie

PlayStation3 Network ID: rumblejoselito

MensagemEnviado: Sexta Ago 07, 2009 1:09 pm   Título: Re: Fragfx problemas no update   

Galera, o arquivo estourou o limite de downloads pra quem não tem uma conta.

Peguem a versão que hospedei no 4shared.

http://www.4shared.com/file/121924040/9 ... x.html?s=1

Abraços.

Offline Pringlesgol

Newbie

MensagemEnviado: Segunda Ago 10, 2009 2:00 pm   Título: Re: Fragfx problemas no update   

Hediondo escreveu:
Olá

Comprei um fragfx pra jogar jogos de tiro, mas o mouse não ta funcionando pra mirar, os botçoes todos funcionam, só não movimenta a mira.
Baixei o firmware no site splitfish.com mas não to conseguindo atualizar direito, continua não funcionando.

Alguém sabe e pode me ajudar em como resolver isso?

Obrigado!

Realmente seu problema é de hardware ... o meu estava assim .... a solução foi a troca do aparelho .... dei sorte pois o meu ainda estava na garantia .... Procurei na internet alguma coisa sobre essa versão V3.0a que estão falando para o Fragfx V.1 .... mais li em alguns sites que essa atualização esta fazendo com que os mouses do frag parem de funcionar ....
Não sei se isso é valido, mais não pretendo atualizar nem tão cedo !

Offline glickgamer

Newbie

PlayStation3 Network ID: glickgamer

MensagemEnviado: Sexta Out 16, 2009 9:12 am   Título: Config do FragFX v2 no COD   

Galera, comprei um fragfx v2 e não estou conseguindo uma boa config na sensibilidade do mouse quando jogo COD, a sensibilidade quando olho pra baixo e pra cima e mto mais lenta do que pros lados, e sinceramente nao chega nem perto da sensibilidade de um mouse no pc... Estou meio chateado com isso, to forçando a barra pra me acustumar ja q fiz um investimento, mas a primeira impressao nao foi boa...
obs , ja esta atualizado o firmware.

Offline Thsa

Bandicoot

PlayStation3 Network ID: THSA_POWER

MensagemEnviado: Quarta Out 21, 2009 9:43 am   Título: Re: Config do FragFX v2 no COD   

Kra, vc mexeu nas configurações de sensibilidade do jogo?
Pois lá vc pode configurar a velocidade qdo está jogando pelo controle.

espero ter ajudado. ;)

Offline tcarlucci

Firble

PlayStation3 Network ID: tcalucci

MensagemEnviado: Quarta Fev 10, 2010 4:44 pm   Título: Re: Config do FragFX v2 no COD   

Cara, para todo mundo eu falo que não presta, eu já tive dois tipos... nenhum deles é igual ao mouse... venda no ML, e se acostume com o dualshok... eu vendi o meu rate frame up por 300 reias no ML. Depois que você se acostumar, vai ficar 100%, tão bom quanto o mouse... estes aparelhos, pulam, não são precisos.

Imagem

Offline Andrei122

Firble

MensagemEnviado: Terça Fev 23, 2010 7:20 pm   Título: Re: Config do FragFX v2 no COD   

tem como jogar online com esses controles?
Responder Tópico Página 1 de 1 [ 15 Mensagens ]