Todos os Horários são GMT - 3 Horas
CABOS HDMI
Moderadores: PlayStation3, Lt. Col. Frank Slade, Lars, Piga, Jazz, Digão, snake600v, Big Boss, vtec
| Autor | Mensagem |
|---|---|
|
Newbie Registrado em: Segunda Jan 05, 2009 1:51 pm Mensagens: 10 PlayStation3 Network ID: rfonza |
|
|
Bom, meu cabo é Monster, não por conta da qualidade da imagem que essa eu concordo que é a mesma, mas por conta da durabilidade e blindagem, isso sim faz diferença...paguei bons 50 dollares pq mais barato que isso só se for Monster que é o apelido de um vendedor xing ling feio pacas...
Minha TV estava com o mesmo problemas relatado acima, entao mudei de TV e o problema passou, voltei a TV antiga e o problema vltou, conclusão...desativei o HDMI do PS3 e liguei do RCA, depois pluguei o cabo HDMI e reconfigurei pra esta TV...PERFEITO! Tenta aà que funciona! Abs |
|
|
|
Blitz Baller
|
|
É isso aÃ, tem que ir nos baratinhos e honetos mesmo. Se tiver uma graninha a mais pra comprar um MC ou um AR, beleza, pq além de durarem mais, ninguém nega que os bichinhos são lindos demais.
_________________ O medo é diferente do respeito. |
|
|
|
Newbie Registrado em: Sexta Jan 23, 2009 12:18 pm Mensagens: 1 PlayStation3 Network ID: sms |
|
|
Gostaria de saber como faço para resolver o seguinte problema: Conectei o meu PS3 em uma televisão full hd e não sei o q aconteceu q agora conectado na minha q não é full hd (1080i) ele não mostra o menu de configurações apenas roda o jogo e se o jogo tiver um suporte de resolução de 1080p ele não aparece em minha televisão, acho q o console está configurado para a resolução da full hd e agora quero modificar as configurações do console e não estou conseguindo pois quando saio do jogo e tento entrar no menu do console a imagem some. gradeceria se alguém puder me ajudar!!!!!!!!
|
|
|
|
Blitz Baller Registrado em: Segunda Dez 08, 2008 12:49 pm Mensagens: 21 |
|
|
Samir escreveu: Gostaria de saber como faço para resolver o seguinte problema: Conectei o meu PS3 em uma televisão full hd e não sei o q aconteceu q agora conectado na minha q não é full hd (1080i) ele não mostra o menu de configurações apenas roda o jogo e se o jogo tiver um suporte de resolução de 1080p ele não aparece em minha televisão, acho q o console está configurado para a resolução da full hd e agora quero modificar as configurações do console e não estou conseguindo pois quando saio do jogo e tento entrar no menu do console a imagem some. gradeceria se alguém puder me ajudar!!!!!!!! Fioto, a outra tb não suporta 1080p somente 1080i se não menos! então ou ce conecta o play na tv fullHD de novo e muda a config para uma resolução mais baixa ou quando vc ligar seu play de novo na outra tv, vc aperta o botão power por uns 15segundos até apitar q ela reseta as config de video! ai é só reconfigurar para sua tv não full. |
|
|
|
Blitz Baller Registrado em: Quinta Jan 08, 2009 1:09 am Mensagens: 26 Localização: BH/MG |
|
|
Samir escreveu: Gostaria de saber como faço para resolver o seguinte problema: Conectei o meu PS3 em uma televisão full hd e não sei o q aconteceu q agora conectado na minha q não é full hd (1080i) ele não mostra o menu de configurações apenas roda o jogo e se o jogo tiver um suporte de resolução de 1080p ele não aparece em minha televisão, acho q o console está configurado para a resolução da full hd e agora quero modificar as configurações do console e não estou conseguindo pois quando saio do jogo e tento entrar no menu do console a imagem some. gradeceria se alguém puder me ajudar!!!!!!!! Eu tive o mesmo problema que VC, mas eu li o manual antes, como orienta TODAS as fabricas de produtos eletrônicos. Leia o Manual. Porque Ninguem lê o Manual ? Pegue o Manual em Português no site oficial da Sony em Portugal http://pt.playstation.com/help-support/manuals/ps3/ A solução é segurar o botão de liga e desliga durante uns 15 segundos ate o PS3 apitar, assim ele volta para o padrão de Fabrica. Ate. Abs _________________ ______________________ PS3 80gb - CECHE01 MG MGS4 SONIC THE HEDGEHOG PAIN NBA 2K8 SOUL CALIBUR IV |
|
|
|
Junior Registrado em: Domingo Fev 04, 2007 12:56 am Mensagens: 32 |
|
|
Esse é bom:http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat2260003&category=wegatheatre&tabNum=1&id=DLC-HD30G
O cabo é SONY HDMI DLC-HD30G Comprei ontem na americanas.com.br,em promoção por 199,00 em 3 vezes,vale a pena vai durar a vida toda ,e a qualidade da imagem é 100% perfeita. |
|
|
|
Lagger
Registrado em: Quinta Nov 26, 2009 10:34 am Mensagens: 624 Localização: Botucatu PlayStation3 Network ID: Allmight2 |
|
|
BRU escreveu: Esse é bom:http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat2260003&category=wegatheatre&tabNum=1&id=DLC-HD30G O cabo é SONY HDMI DLC-HD30G Comprei ontem na americanas.com.br,em promoção por 199,00 em 3 vezes,vale a pena vai durar a vida toda ,e a qualidade da imagem é 100% perfeita. Sim, este cabo é ótimo. Comprei o 10G, porque pra mim 1metro já daria conta do recado. A TV fica bem perto do PS3. ^^ _________________ ![]() RECOMENDAÇÕES: VENDI: mauzao - Megasempai(2) - swordfish98 - Cardone - rirb - olivar COMPREI: preah - SuperIcePower - TotallyGames(4) |
|
|
|
Firble
|
|
uso um original sony e estou muito satisfeito
|
|
|
|
Newbie Registrado em: Quinta Jul 22, 2010 7:00 pm Mensagens: 3 |
|
|
comprei um cabinho de 19 reais e ta a mesma coisa que um de 50... a questao é : o de 19 é ninja ou o de 50 ta com problema ?
|
|
|
|
Blitz Baller
Registrado em: Segunda Fev 01, 2010 7:31 pm Mensagens: 29 PlayStation3 Network ID: Jinacio |
|
|
Boa tarde.
Atualmente uso um cabo HDMI de niquel (acho que é isso) ele é de cor prateada e foi bem baratinho (menos de R$ 20,00). Um banhado a ouro realmente faz diferença? É perceptível? Por isso, preciso de uma dica de cabo HDMI que seja bom e barato para conectar o PS3 em uma TV LED. _________________
|
|
|
|
Junior Registrado em: Terça Jun 29, 2010 9:18 pm Mensagens: 39 PlayStation3 Network ID: m4r1n1 |
|
|
cara
se voce investiu numa televisão de LED, gasta um pouco no hdmi!! |
|
|
|
Lagger
Registrado em: Quinta Nov 26, 2009 10:34 am Mensagens: 624 Localização: Botucatu PlayStation3 Network ID: Allmight2 |
|
|
marini escreveu: cara se voce investiu numa televisão de LED, gasta um pouco no hdmi!! Concordo com ele... compre um que nem o meu, recomendadíssimo! _________________ ![]() RECOMENDAÇÕES: VENDI: mauzao - Megasempai(2) - swordfish98 - Cardone - rirb - olivar COMPREI: preah - SuperIcePower - TotallyGames(4) |
|
|
|
Blitz Baller Registrado em: Segunda Jul 26, 2010 10:02 am Mensagens: 23 Localização: Brasilia,DF PlayStation3 Network ID: muriloaleixo |
|
|
Galera meu cabo é de 1,80 metros - comprei na FNAC (Brasilia, Parkshopping) a marca é da NEO, gostaria de saber se é um bom cabo. A NEO é uma marca que faz produtos de boa compatibilidade com ps, tem controle e tal o que acham ? aaa custo R$69,00
_________________ Murilo Aleixo. |
|
|
|
Newbie
|
|
Gostaria que me tirassem uma dúvida. Tenho um PS3 slim com o HD de 250. Comprei um cabo desses mais caros. Conector banhado a ouro e tal... Acontece que a ponta do cabo (a extremidade), essa parte que reveste a ponta (como o protetor do conector), é de metal. E aí comecei a perceber que, quando o console aquece, essa parte do cabo esquenta mais ainda, bem mais do que a ponta de um cabo HDMI normal. Então troquei por um cabo normal cuja a capinha da extremidade não é de metal, pois fiquei com receio de que esse aquecimento da ponta de metal do cabo prejudicasse o console. O que vocês acham disso, minha preocupação foi a toa ou não?
|
|
|
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido