Bem-Vindo: Sexta Set 10, 2010 4:44 pm
Todos os Horários são GMT - 3 Horas

[edited]Lara Croft and the Guardian of Light em 2010

Moderadores: PlayStation3, Lt. Col. Frank Slade, Lars, Piga, Jazz, Digão, snake600v, Big Boss, vtec

Responder Tópico Página 1 de 1 [ 12 Mensagens ]
Autor Mensagem

Offline Raphs

Polygon

PlayStation3 Network ID: RaphsUS

MensagemEnviado: Segunda Mar 01, 2010 12:39 pm   Título: [edited]Lara Croft and the Guardian of Light em 2010   

O presidente da Eidos, em viagem à Índia falou com o pessoal da Gaming Indians e fez as revelações prometidas para esse dia 11 de maio. Ele confirmou a produção de várias sequências, como Hitman 5, Kane & Lynch 2, Thief 4, Deus Ex 3 e, é claro, TOMB RAIDER 9.

Livingstone deu a confirmação final de que a Eidos está trabalhando duro em Tomb Raider 9. Assim como nos três últimos jogos da franquia, esse mudará completamente o modo de como as pessoas pensam de Lara Croft: "O próximo Tomb Raider. eu acredito, irá surpreender muitas pessoas e revigorar a série. Há alguns elementos incríveis que estamos preparando para o próximo Tomb Raider que fará você dizer: 'Oh Lara, eu realmente te amo!'"

Livingstone fala também sobre a popularidade da série: "Como uma franquia, eu não acho mesmo que Lara Croft está decaindo. Na verdade, sua popularidade continua a subir.' Ele vai além e compara a resposta da crítica e do público de Lara à James Bond. 'Se você ver os filmes, James Bond sobrevive há 40 anos. Nem todos os filmes foram bons, mas o personagem continua forte."

Ainda falando sobre Tomb Raider, ele respondeu tambem às comparações com Uncharted: "Eu acho que não é certo comparar Drake's Fortune e Lara Croft. Claro, eles são personagens solo em jogos de ação, mas Uncharted é todo baseado numa ilha e em combates, enquanto Tomb Raider não é focado no combate; é sobre quebra-cabeças, exploração, e descobertas, e vai à muito mais regiões do que uma ilha. Eu acho que Uncharted, para mim, pende mais para o lado de Gears Of War do que para o de TR. É um grande jogo, mas acho que Tomb Raider é um estilo diferente, e é um jogo igualmente, senão de melhor qualidade do que Uncharted."

A última notícia dada sobre TR9 foi em janeiro. Para refrescar a memória dos que esqueceram...:

EIDOS QUER REFORMULAR LARA CROFT (Janeiro de 2009)
(Fonte: Lara Croft Brasil)

Lara Croft vai receber uma nova maquiagem depois da queda de popularidade e vendas nos EUA. A publicadora foi obrigada a dizer que as vendas foram 20 milhões de euros menores do que esperadas.

Eidos está planejando revisar seu visual e jogatina em suas próximas aventuras, no qual haverão esforços para transformá-la mais ‘amiga do público feminino’, tentando aumentar as vendas da arqueologista.
Robert Brent, o chefe de finanças da Eidos, disse: “Nós precisamos olhar para tudo, quando formos produzir o próximo game. Olhe como Batman mudou com sucesso. Do personagem triste de Michael Keaton para o estilo fortão de ‘O Cavaleiro das Trevas’.

A última aventura da musa, Tomb Raider: Underworld vendeu 1,5 milhões de cópias nas primeiras 6 semanas, 500.000 a menos do que era esperado, em um tempo em que os jogos estão vendendo igual água.
Eidos esperava em cerca de 180 e 200 milhões de euros para esse ano, mas agora vê uma queda para 160 e 180 milhões.

Já faz 12 anos que Lara Croft entrou em cena, mas depois de 8 jogos, a pressão comercial em cima dela é gigante.
A queda foi devido aos baixos volumes e preços, e tudo mais difícil, com os jogos para ‘homens’ como Call of Duty, buscando atenção no mercado.

Piers Harding-Rolls, um analista da Screen Dygest, disse: ‘Lara ainda é recebida com muita afeição na Inglaterra e Europa, mas as sagas não ficam necessariamente por aí para sempre. O mercado na América é muito competitivo, e se o jogo não vende, as lojas simplesmente o estocam”.

Lara foi históricamente a maior propriedade da Eidos – e porta-bandeiras dos jogos de computador da Europa – mas Underworld não vai bater as vendas dos lançamentos anteriores. Legend vendeu mais de 3 milhões de cópias, enquanto Underworld não chegou nem em 2 milhões.

Brend disse: “Na Europa foi ótimo, mas na América não foi como esperado. Você espera que as vendas de um TR fiquem dividas entre Europa e EUA, mas no último, isso foi muito menor.”

Eidos avisou que, devidos as vendas ‘poucas’ vai ter que re-negociar com os bancos no qual pegou dinheiro emprestado. E todas as fichas estão no próximo jogo da empresa, Batman.

Os problemas nos EUA foram surpresas, devido ao contrato novo da Eidos com a Warner, eram esperadas coisas melhores.

A Warner tem 20% das ações da Eidos, mas isso não ajudou a empresa a lidar com os jogos de computador hoje em dia.

Saíram boatos, também esse ano, de que TR9 já estaria em produção há aproximadamente um ano. A informação foi dada por um suposto funcionário da Eidos, porém não foi confirmada. Ainda nesse ano, foi publicada por Keir no TRForums uma imagem misteriosa:
Imagem
“Lara, as câmeras de segurança te flagaram escalando o cano de drenagem no meio da noite, Lara. A sala de treinamento não é desafiadora o bastante? Z.”

Seria algo relacionado ao Tomb Raider 9?
Na verdade existem muitos boatos por aí, e é difícil de acreditar que não seja verdade, até porque muitos são bem prováveis. Algumas Concept Arts:
Spoiler:
A imagem mostra uma Lara Croft mais jovem e diferente!
Imagem

Foi também sugerido que as artes conceptuais dos monstros,mostrava apenas a evolução de apenas um deles.
Imagem

Imagem

Créditos: Lara's Backpack

http://www.jogojusto.com.br/
Imagem

Já negociei com:
Venda
carlão

Troca
Tiagojkt
DRAGSTER_TUNER
FelipeGeyer
Helmer_BR
Navnator

Editado pela última vez por Raphs em Domingo Mar 07, 2010 11:54 pm, num total de 1 vezes

Offline fbarros

Pixelated

PlayStation3 Network ID: fdbarros

MensagemEnviado: Quarta Mar 03, 2010 2:40 pm   Título: Re: Tomb Raider 9 Origins ainda em 2010??   

Tomara que venha mesmo. E mudanças são sempre, ou pelo menos quase sempre, bem vindas.

Imagem

Offline Raphs

Polygon

MensagemEnviado: Domingo Mar 07, 2010 11:52 pm   Título: Re: Tomb Raider 9 Origins ainda em 2010??   

Só pra atualizar!

O novo game não se chamará mais origins como dito anteriormente, e sim Lara Croft and the Guardian of Light.

Isso mesmo, foi tirado o nome Tomb Raider, que eu ainda não sei nem porque disso, e agora o game se chamará Lara Croft.

Aparentemente não terá a câmera em 3° pessoa, e sim câmera fixa, assim como no início da série Resident Evil, e pelo que parece, não será continuação direta de Underworld.
Outra novidade é que o game será disponibilizado apenas por download, PSN, XBox Live.

Imagem
Algumas Screens Oficiais:
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tá aí, pela primeira vez não fico ansioso com o lançamento de um novo título de Lara Croft, mas q por** isso, a Crystal e a Esquare Enix, F*deu com a vida dos fãs de Tomb Raider!

Imagem

Já negociei com:
Venda
carlão

Troca
Tiagojkt
DRAGSTER_TUNER
FelipeGeyer
Helmer_BR
Navnator

Offline Smaug

Blitz Baller

PlayStation3 Network ID: Couguil

MensagemEnviado: Segunda Mar 08, 2010 6:46 pm   Título: Re: [edited]Lara Croft and the Guardian of Light em 2010   

ja joguei tomb raider e embora nunk tenha sido fã da serie, tomb raider origins me parecia
ser um bom titulo com potencial para competir com urcharted (embora tardiamente :roll: )
e ver se recuperava um pouco da gloria de antigamente.

Mas isso
Imagem

sinceramente WTF :evil:
alem dos graficos lembrarem jogos de play 1 o nome tbm é muito brega, parece nome de
filme de ação B.

"Mostre-me um herói e eu escreverei uma tragédia." (Francis Scott) :cry:

Tomb Raider
Lara Croft
R.I.P

Offline Raphs

Polygon

MensagemEnviado: Terça Mar 09, 2010 10:31 pm   Título: Re: [edited]Lara Croft and the Guardian of Light em 2010   

Esse game não é nada do que eu esperava, totalmente fora do estilo que os verdadeiros fãs de Lara Croft curtem, nem de longe estou ansioso pelo lançamento dele, como aconteceu em outras épocas, essas imagens "brocham" isso sim!

Ainda prefiro acreditar que o "Origins" ainda está em desenvolvimento, e que ainda voltaremos a ver o título "TOMB RAIDER" na série e também que Lara continuará no estilo de vestes como em underworld, pq a regata verde claro não está com nada mais, hahauahau

Imagem

Já negociei com:
Venda
carlão

Troca
Tiagojkt
DRAGSTER_TUNER
FelipeGeyer
Helmer_BR
Navnator

Offline fbarros

Pixelated

PlayStation3 Network ID: fdbarros

MensagemEnviado: Quarta Mar 10, 2010 3:39 pm   Título: Re: [edited]Lara Croft and the Guardian of Light em 2010   

Pois é, os gráficos não estão um primor (longe disso), mas quem sabe não tenha algo interessante na sua jogabilidade? Me lembrei agora do GTA Chinatown Wars, que tem gráfico a nivel de PS1 mas é um jogo bem divertido. Muito pouco desse novo TR (ou seria LC?) foi divulgado. Acho que ainda é cedo para "brochar" com as imagens.
Sem contar que esse é apenas um spin-off. Quem sabe um outro esteja em produção?

Imagem

Offline Raphs

Polygon

MensagemEnviado: Quarta Mar 10, 2010 8:37 pm   Título: Re: [edited]Lara Croft and the Guardian of Light em 2010   

Li em um fórum de Tomb Raider, que este game é como se fosse uma produção independente, tanto é que não tem o nome da série, apenas da personagem, e voltei a ter novamente esperança de que estejam fazendo uma mega-produção para outro TR, e que este Guardian of Light seja apenas para matar a vontade dos fãs, e não passar em branco, então espero que anunciem um outro título até o fim do ano, ou no próximo ano mesmo.
Sem o "Tomb Raider", soou muito estranho, e fica parecendo nem mesmo ser da franquia. aff odeio essa demora.

Imagem

Já negociei com:
Venda
carlão

Troca
Tiagojkt
DRAGSTER_TUNER
FelipeGeyer
Helmer_BR
Navnator

Offline GLOBOX

Lagger

PlayStation3 Network ID: NSJ_GLOBOX

MensagemEnviado: Quarta Mar 10, 2010 11:09 pm   Título: Re: [edited]Lara Croft and the Guardian of Light em 2010   

hehe veio para inovar ou para enterrar de vez a gostosa da LARA

Camisetas de Surf " ORIGINAIS " apartir de R$ 40,00
http://www.ps3forum.com.br/phpBB2/viewtopic.php?f=7&t=30204&p=205150#p205150

ImagemImagemImagem

Online Piga

Moderador

PlayStation3 Network ID: Piga-Us

MensagemEnviado: Quinta Mar 11, 2010 9:36 am   Título: Re: [edited]Lara Croft and the Guardian of Light em 2010   

Infelizmente a série se perdeu depois do segundo jogo. Uma pena, já que os jogos eram bons pra canário!!! Falow!!! :mrgreen:

Offline Allanc

Firble

PlayStation3 Network ID: LanZin

MensagemEnviado: Quinta Mar 11, 2010 9:28 pm   Título: Re: [edited]Lara Croft and the Guardian of Light em 2010   

Sou fã de TR desde o primeiro, joguei todos e tal e, sinceramente, angel of darkness eh um jogo q poderia ter sido NAO feito.
axo q foi a maior rasteira da franquia. Ainda bem que teve uma recuperaçao com o Legend, mas o underworld ja deixou a desejar.
Agora se esse Guardian of Light (nome tosco! se fosse filme da sessao da tarde seria o guardiao da luz da pesada) tiver multiplayer ou essas coisas, ai a fraquia (e nossa heroina) vai pro saco de vez, infelizmente.
espero q eles nos supreendam

Offline ANDREWjkl

Polygon

PlayStation3 Network ID: ANDREWjkl

MensagemEnviado: Sábado Abr 10, 2010 11:43 pm   Título: Re: [edited]Lara Croft and the Guardian of Light em 2010   

Estou + Esperando HITMAN :mrgreen:
Lara Croft enjuo começei á gostar do Uncharted !
mas veremos no qe vai dar essa produçao

Horario provavelmente ONLINE na PSN : Todos Finais de Semanas - 6:00 pm a 3:00 am

Imagem

Offline Andrez

Newbie

MensagemEnviado: Terça Abr 13, 2010 3:31 pm   Título: Re: [edited]Lara Croft and the Guardian of Light em 2010   

Mas a Eidos informou que este jogo está a ser produzido juntamente com outro. Este é uma experiência. Este jogo não é um jogo como os outros, é um jogo à parte. Até vão vender este jogo por via download, por isso.... Estão a fazer juntamente um jogo de Tomb Raider a serio mas nao sei.... Sempre joguei todos... Sempre joguei desde pequeno. Espero que estes dois me surpreendam. Desde que a Crystal entrou para fazer estes jogos foi um completo fracasso... Mas nunca se sabe, pode vir alguma coisa boa! :) De qualquer maneira vou comprar para ver.

Tomb Raider 4 ever!! :D :D
Responder Tópico Página 1 de 1 [ 12 Mensagens ]