Bem-Vindo: Segunda Set 06, 2010 6:57 pm
Todos os Horários são GMT - 3 Horas

Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil

Moderadores: PlayStation3, Lt. Col. Frank Slade, Lars, Piga, Jazz, Digão, snake600v, Big Boss, vtec

Responder Tópico Página 1 de 2 [ 25 Mensagens ]
Autor Mensagem

Offline Digão

Administrador

PlayStation3 Network ID: SuperDigao

MensagemEnviado: Quarta Jul 28, 2010 4:55 pm   Título: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

A Sony anunciou na edição 2010 do Destination PlayStation, evento realizado para mostrar a lojisas os futuros lançamentos da empresa, que lançará o jogo Killzone 3 totalmente localizado para o português do Brasil.

Com lançamento previsto para fevereiro de 2011, o game contará com dublagens, legendas e outros recursos disponíveis totalmente traduzidos para o português brasileiro. O comunicado oficial à imprensa não esclarece se este será o primeiro game da Sony a contar com este tipo de tratamento.

Assim, continua existindo a possibilidade de que “Gran Turismo 5″, com lançamento marcado para 2 de novembro, também chegue localizado para português, conforme sugerido por executivos da empresa.

Fonte: UOL Jogos

Offline crux

Pixelated

PlayStation3 Network ID: crux_84

MensagemEnviado: Quarta Jul 28, 2010 5:09 pm   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

Show de bola. Mais um motivo pra comprar. Como se eu já não tivesse o bastante. :D

Offline capretz

Cell Processor

PlayStation3 Network ID: vcapretz

MensagemEnviado: Quarta Jul 28, 2010 6:35 pm   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

Aí sim heim!
Esse eu vou pegar com certeza! Mesmo que não fosse em Pt-Br.
E se gostar bastante compro o 2 tbm, tá mais barato por ser aquela edição que vendeu bastante.

Imagem
Imagem

Offline snowmaster

Button Masher

PlayStation3 Network ID: SnowFox91

MensagemEnviado: Quarta Jul 28, 2010 10:22 pm   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

massa, vai ser legal os portugues dos cara, tomara que tenha giria.

Offline feehfeehx

Newbie

MensagemEnviado: Quinta Jul 29, 2010 12:59 am   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

Será que vai ser a mesma equipe que dublou HALO 3 para o Xbox360?
Se for, vai ser muito boa a dublagem.
(Apesar que achei repetitivo demais as vozes dos monstros.. mas isso é do jogo, na versão em inglês é a mesma coisa).

Fico feliz que as empresas estão olhando mais para o nosso idioma, como disse hoje mais cedo em outro fórum, o Português é uma linguá difícil de se trabalhar, pela sua grande quantidade de.. 'variantes'.
O português que falamos, é diferente do português de Portugal, que por sua vez é diferente do português dos países africanos e do português falado na província independente de Macau, na China.
Então fica difícil para uma empresa, traduzir um jogo para um idioma aonde em cada parte do mundo, se fala de um jeito :/
Por isso raramente sai jogos em nosso idioma para consoles, por que se faz uma versão em português do Brasil, lá em Portugal eles reclamam.. se faz uma versão com português de Portugal, agente que reclama. aksoaksoas.. ai fica complicado (e caro) pras empresas fazerem 2 traduções diferentes, para um "mesmo" idioma.

abraço a todos.

Offline Piga

Moderador

PlayStation3 Network ID: Piga-Us

MensagemEnviado: Quinta Jul 29, 2010 8:59 am   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

Não faço muita questão de jogos em PT não, ainda mais jogos de ação que a compreensão dos diálogos não se faz necessária para avançar no game. Se os RPGs fossem traduzidos aí sim seria massa. Apesar de eu ter uma noção boa de Inglês, as vezes me falta vocabulário e sou forçado a recorrer a dicionários.....

Falow!! :mrgreen:

Offline Arumaito

Lagger

PlayStation3 Network ID: Allmight2

MensagemEnviado: Quinta Jul 29, 2010 10:37 am   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

Que sirva de incentivo para traduzir todos da Sony aqui no Brasil. xD

COMPREI: preah - SuperIcePower - TotallyGames(4)

Offline Raphs

Polygon

PlayStation3 Network ID: RaphsUS

MensagemEnviado: Quinta Jul 29, 2010 12:11 pm   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

Enfim parece que estão olhando pro nosso país, isso ajuda e muito, porque PT-PT ainda deixa algumas coisas meio confusas. :D

http://www.jogojusto.com.br/
Imagem

Já negociei com:
Venda
carlão

Troca
Tiagojkt
DRAGSTER_TUNER
FelipeGeyer
Helmer_BR
Navnator

Offline capretz

Cell Processor

MensagemEnviado: Quinta Jul 29, 2010 8:38 pm   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

Cara, na verdade eu acho que só de ter legendas já basta, uma coisa que me decepciona um pouco na dublagem é que as vezes não sai exatamente igual ao que deveria ser, por exemplo, no filme Velozes e Furiosos 1, tem uma hora que um carinha fala lá e em inglês ele xinga, grita e arma mor barraco, dublado fica simplesmente "Vai devagar cara" :roll:

Imagem
Imagem

Offline crux

Pixelated

MensagemEnviado: Quinta Jul 29, 2010 9:16 pm   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

capretz escreveu:
Cara, na verdade eu acho que só de ter legendas já basta, uma coisa que me decepciona um pouco na dublagem é que as vezes não sai exatamente igual ao que deveria ser, por exemplo, no filme Velozes e Furiosos 1, tem uma hora que um carinha fala lá e em inglês ele xinga, grita e arma mor barraco, dublado fica simplesmente "Vai devagar cara" :roll:

Dublagem pra mim não me interessa nem um pouco. Prefiro jogar sem entender nada do que dublado.
Já a legenda é MUITO bem vinda. Alias espero ansioso.

Offline feehfeehx

Newbie

MensagemEnviado: Sexta Jul 30, 2010 12:03 am   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

capretz escreveu:

É que eles dão uma aliviada na dublagem cara, para passar em horário nobre na TV.
Não pega bem uma emissora como a Globo, Record, SBT... passar filmes com palavras de baixo calão.
E normalmente, filmes tem 2 versões de dublagem, um exemplo é o filme ADRENALINA, quando o mesmo passa na Globo, a maior ofensa que você ouve é BABACA, RETARDADO, IMBECIL... na versão para DVD, o palavrão rola solto.

Offline Darkpass

Newbie

PlayStation3 Network ID: Darkpass

MensagemEnviado: Sexta Jul 30, 2010 12:51 pm   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

Nessa mesma noticia do Uol jogos tem uma entrevista com o cara q cuida do play no brasil, e vc chega a se animar!
Ao q parece jogos em PT/BR são apenas o começo

Offline SerginhO

Polygon

PlayStation3 Network ID: SefJuniOr

MensagemEnviado: Sexta Jul 30, 2010 3:20 pm   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

também sou a favor da legenda, a dublagem muitas vezes muda um pouco o contexto como foi dito anteriormente, até mesmo pra filmes, dublado só os desenhos mesmo porque rolam umas piadas que legendado não fica legal.

Offline PepingoS

Jenova

PlayStation3 Network ID: PepingoS

MensagemEnviado: Sábado Jul 31, 2010 4:53 pm   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

De mais.

Jogo do nivel de Killzone em Português BR é muito loco, embora eu só escolherei a legenda em PT-BR, a dublagem brasileira é muito boa, mas nada se compara ao original.

Depois seria legal se todos os exclusivos fossem PT-BR.

Mesmo assim, eu não tenho problemas com o inglês 8-)

Offline UrsoFeliz

Assassin

PlayStation3 Network ID: URSO_FELIZ

MensagemEnviado: Sábado Jul 31, 2010 10:15 pm   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

Que notícia fera!!

Compra certa!

Negociações bem-sucedidas com: Ronald77, Navnator.

Offline dogrento

Junior

PlayStation3 Network ID: Dogrento

MensagemEnviado: Domingo Ago 01, 2010 10:58 pm   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

por mim... espero q seja só a legenda em portugues... pq se for dublado.. vai ser mt podre... acostumei com a voz original do sev e cia....
Eu joguei na ksa de um amigo meu a versão em espanhol.. mt ruim!! legenda é o sufciente. se bem q o resistence 2 dublado tava moh divertido xP

Dogrento [japa > Titular]

DogrentoSaint [americano]

Dogrento_Saint [europeu]

me add ae..

Offline Lars

Moderador

PlayStation3 Network ID: laerciogp

MensagemEnviado: Segunda Ago 02, 2010 12:33 pm   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

Eu, assim como a maioria, prefiro assistir filmes em seu idioma original, porém reconheço que no Brasil o serviço de dublagem é excelente (entre os melhores do mundo!), e creio que nesses jogos não farão diferente.
Quanto a parte de "desfigurarem os palavrões" na dublagem, acredito que não vá acontecer pois há o sistema de censura, logo, se o jogo é para maiores de 18 anos não há motivo para censurar 'palavras fortes'.

A propósito, foi anúnciado que o Infamous 2 também vai vir com dublagem em Português BR!!!

É nóis!! 8-)

Negócios: Shalashaska_BR; felipecoli84; wega(2X); MadBis
Imagem

Offline crux

Pixelated

MensagemEnviado: Segunda Ago 02, 2010 4:53 pm   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

Lars escreveu:
Eu, assim como a maioria, prefiro assistir filmes em seu idioma original, porém reconheço que no Brasil o serviço de dublagem é excelente (entre os melhores do mundo!), e creio que nesses jogos não farão diferente.
Quanto a parte de "desfigurarem os palavrões" na dublagem, acredito que não vá acontecer pois há o sistema de censura, logo, se o jogo é para maiores de 18 anos não há motivo para censurar 'palavras fortes'.

A propósito, foi anúnciado que o Infamous 2 também vai vir com dublagem em Português BR!!!

É nóis!! 8-)

Opa mais um?!
Agora sim to começando a botar fé. Terceiro jogo confirmado já. :D

Offline capretz

Cell Processor

MensagemEnviado: Segunda Ago 02, 2010 5:57 pm   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

InFamous 2 tbm? Que massa!
3º jogo com dublagem em PT-Br? Qual é o outro?

Imagem
Imagem

Offline crux

Pixelated

MensagemEnviado: Segunda Ago 02, 2010 6:04 pm   Título: Re: Killzone 3 chegará traduzido para português do Brasil   

capretz escreveu:
InFamous 2 tbm? Que massa!
3º jogo com dublagem em PT-Br? Qual é o outro?

Killzone, unchart 2 e Gran Turismo.

Responder Tópico Página 1 de 2 [ 25 Mensagens ]